Friday, June 5, 2015

PAINEIRAS E FLAMENGO VENCEM BRASILEIRO SUB 19 DE PÓLO AQUÁTICO


Os clubes Paineiras do Morumby e Flamengo conquistaram o Campeonato Brasileiro Sub 19 de Polo Aquático, realizado entre os dias 28 e 31 de maio, na piscina do Botafogo, no Rio de janeiro. O Paineiras garantiu o título entre os homens ao vencer o Sesi/SP na decisão, por 11 a 6. Já o Flamengo conquistou o tricampeonato feminino ao derrotar o mesmo Paineiras do Morumby, por 8 a 7.
No masculino o time campeão contou com o artilheiro – Pedro Vergara, com 29 gols – e o goleiro menos vazado, João Pedro Fernandes, com 39 gols sofridos.
Entre as mulheres, Samantha Rezende, do Flamengo, foi a artilheira com 25 gols marcados. Victoria Chamorro, goleira do Paineiras e ex-Flamengo, foi a menos vazada da competição, levando 36 gols.
A equipe do Flamengo garantiu o terceiro lugar, na disputa masculina. No feminino, o bronze ficou com o time do Sesi/SP.
Classificação
Masculino:
1 – Paineiras do Morumby / 2 – Sesi/SP / 3 – Flamengo / 4 – Fluminense / 5 – Paulistano / 6 – A Hebraica / 7 – Pinheiros / 8 – ABDA / 9 – Botafogo
Feminino:
1 – Flamengo / 2 Paineiras do Morumby / 3 – Sesi/SP / 4 – Botafogo / 5 - Pinheiros
POR Souza Santos / Mariana de Sá CBDA
Site do evento:



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: