Friday, June 26, 2015

Matheus Santana supera mais um recorde de Cesar Cielo




Matheus Santana e Felipe Ribeiro quebram recordes na estreia do Paulista, na piscina da Unisanta.

A equipe de natação da (Unisanta estreou com quebra de recordes na primeira etapa do Campeonato Paulista de Natação Júnior e Sênior de Inverno, na tarde desta sexta-feira (27), no Complexo Aquático da Unisanta, em Santos.

Matheus Santana quebrou o recorde de campeonato nos 50m livre (Júnior 2), ao fazer o tempo de 22s79, superando a marca de Cesar Cielo (23s35), feita há nove anos. A outra quebra de recorde de campeonato veio com Felipe Ribeiro, também nos 50m livre, mas na categoria (Júnior 1). Ribeiro marcou o tempo de 23s27 e subiu ao lugar mais alto do pódio.
“Primeira competição Paulista que eu nado pela Unisanta, já tinha disputado outras, mas em outros clubes. Essa foi um pouco mais especial, por ter sido em casa, por ser no ambiente que treinamos todo dia e convivemos, com todas as equipes e a galera presente, isso é bem legal, bem emocionante”, afirma Santana.

FONTE NATAÇÃO UNISANTA 



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB
























No comments: