Saturday, June 6, 2015

DEFINIDA SELEÇÃO DE NADO SINCRONIZADO PARA OS JOGOS PAN-AMERICANOS


A seleção de Nado Sincronizado que irá representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto foi definida na manhã desta quarta-feira, 03/06. O Nado Sincronizado conta com 13 atletas na seleção permanente, porém, nos Jogos Pan-Americanos, assim como nas Olimpíadas, serão realizadas somente provas de dueto e equipe. Com isto, somente nove atletas foram selecionadas para a competição no Canadá. Visando a melhor preparação do elenco, as brasileiras embarcam na próxima terça-feira, dia 09/07, para Montreal, também no Canadá, para a realização do training camp e aclimatação.
Somente após a realização das duas rotinas - livre e técnica - as notas são somadas e as colocações definidas. As provas estão marcadas para o dia 09/07, nas rotinas técnicas, e dia 11/07, nas apresentações livres e premiações.
No training camp, de nove de junho a quatro de julho, o Brasil contará com a participação de 11 atletas. Todas as convocadas para o Pan-Americano mais Maria Clara Lobo e Juliana Damico. Após a realização dos Jogos de Toronto as meninas brasileiras embarcam para Barcelona, para mais um período de treinamento e aclimatação, de 12 a 18 de julho. A seleção chega a Kazan, local do Mundial dos Esportes Aquáticos, no dia 19 de julho.
Delegação Brasileira do Pan-Americano
Dueto:
Luisa Borges - Fluminense
Maria Eduarda Miccuci – Fluminense
Equipe:
Luisa Borges - Fluminense
Maria Eduarda Miccuci – Fluminense
Lorena Molinos – Flamengo
Beatriz Feres – Tijuca Tênis
Branca Feres – Tijuca Tênis
Maria Bruno – Fluminense
Pamela Nogueira – Tijuca Tênis
Sabrine Lowe – Paineiras do Morumby
Lara Teixeira – Paineiras do Morumby
Técnicas:
Julie Sauvé
Maura Xavier
Chefe de Equipe
Gláucia Soutinho
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá
Site do evento:



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: