Sunday, April 13, 2014

Um "ADEUS " as piscinas - Joanna Maranhão






Até hoje eu não me esqueço de Joana em Athenas, aquela jovem menina, finalista Olímpica !E hoje a mulher que nunca esqueceu de onde veio , quais as dificuldades passou na sua carreira , e não deixou " subir" a sua cabeça todos os seus resultados, digo, deixou não deixou subir sim., pois é uma das poucas atletas(raro) que "colocou a boca no trombone", pela expressão. Nunca se esqueceu de nós que estamos lutando aqui diariamente, tentando mudar a natação brasileira , em todos os aspectos. Que orgulho! Uma atleta como você teve uma coragem e tanto, parabéns! E me orgulho de falar sobre você. O que vai me deixar triste e muitos também e não que Não veremos mais Joanna, defendendo nosso país nas Piscinas! Quão emocionante era suas provas, deixava a emoção tudo pro final né, danada rsrs. Você sempre me motivou, e sempre motivará. No que eu puder fazer para mudar a cara do esporte no Brasil, eu irei fazer, graças a seu espelho, meu muito obrigada Mais nos deixam mais orgulhosos pela sua ONG (Infância Livre ), me corrija se estiver errada, por favor! Amanhã é o dia do "maior frio na barriga" de todos os tempos! Mesmo longe geograficamente mando-lhe energias positivas, eu e todo Brasil! Uma nova etapa, muito sucesso pra você, que Deus te abençoe!

Fonte Nadar é Vida

No comments: