Monday, April 21, 2014

Cesar Cielo conquista medalha de ouro no revezamento 4x50m livre e faz o seu melhor tempo no ano


Cesar Cielo começou com tudo na disputa do Troféu Maria Lenk 2014. Nesta segunda-feira, o nadador conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x50m livre, nadando ao lado de Felipe Martins, Fernando Silva e Giovane Constatino, em 1m27s57. Cielo nadou em 21s71, seu melhor tempo no ano e terceiro melhor tempo do mundo na temporada.
Esta foi a primeira vez que Cesar Cielo representou a Fiat/Minas em uma competição nacional. Apesar do primeiro lugar e o melhor tempo, Cielo quer melhorar o seu desempenho nas próximas provas da competição. “Foi um bom começo, mas quero ajustar algumas coisas para nadar melhor na quarta-feira (50m livre). Nessa competição estou focado em ajudar a Fiat/Minas, em resultado individual meu foco é no Mundial de piscina de curta, em Doha, no Catar, em dezembro”.
Durante a entrevista para os jornalistas, Cielo ressaltou porque escolheu a Fiat/Minas como equipe. Para o nadador, ele conta com um grande técnico, o australiano Scott Volkers, e como uma das melhores estruturas do Brasil.
Cesar Cielo ainda atendeu aos pedidos de fotos dos torcedores e contou com o apoio da família e da namorada, presentes na arquibancada do Parque Aquático do Ibirapuera. O nadador volta a cair na piscina na quarta-feira, nos 50m livre, prova em que é campeão olímpico e tricampeão mundial.
A equipe Fiat/Minas faz parte do projeto Olímpico Natação Minas Tênis Clube Rio 2016.

Fonte imprensa Minas TC

No comments: