Tuesday, April 29, 2014

ABDA e Flamengo conquistam a Copa Brasil Juvenil de Polo Aquático


A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), no feminino, e o Flamengo, no masculino, conquistaram neste domingo, 27/4, a Copa Brasil Juvenil (Sub-15) de Polo Aquático, na piscina do Botafogo. Na decisão feminina, a ABDA goleou o Flamengo por 10 a 1, enquanto no masculino, o Flamengo teve melhor sorte e levantou a taça ao derrotar o Sesi por 8 a 6. Resultados completos no “leia a mais”.
Na disputa da medalha de bronze, vitória do Pinheiros sobre o Paineiras por 4 a 3, entre as mulheres, e do Pinheiros sobre o Fluminense por 13 a 6, entre os homens.
As jogadoras Milena, do Flamengo, e Letícia, da ABDA, foram as artilheiras, empatadas com 16 gols. A melhor goleira também foi da equipe de Bauru, Júlia. No masculino, o artilheiro foi Artur Graziani, do Pinheiros, com 29 gols, e o melhor goleiro foi Alexandre Mendes, do Flamengo.
Classificação final:
Feminino = 1 – ABDA / 2 – Flamengo / 3 – Pinheiros / 4 – Paineiras / 5 – Sesi/SP
Masculino = 1 – Flamengo / 2 – Sesi/SP / 3 – Pinheiros / 4 – Fluminense / 5 – Paineiras / 6 – ABDA / 7 – Jundiaiense / 8 – Hebraica/SP / 9 – Tijuca Tênis / 10 – Botafogo.
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

CBDA FOTO ABDA SITE

INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO MASTER-NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS - TRAVESSIA A NADO - ESPORTES AQUÁTICOS- -SWIM - SWIMMING- OPEN WATER- ABMN NATAÇÃO -TRAVERSATAS
ENVIAR E-MAIL PARA : francisswim@gmail.com
FONE 055-51-91415266
FACEBOOK https://www.facebook.com/francismar.siviero
WhatSapp: 

No comments: