Monday, April 21, 2014

Nicolas Oliveira, do Minas, atinge o índice nos 200m livre para o Pan-Pacific, na Austrália


Na manhã desta segunda-feira, o minastenista Nicolas Oliveira disputou as eliminatórias dos 200m livre no Troféu Maria Lenk e atingiu o índice para disputar o Pan-Pacific, entre os dias 21 e 25 de agosto, em Gold Coast, na Austrália.
O atleta terminou a prova em 1m47s45, tempo abaixo do índice para a competição internacional que é de 1m48s42. Nicolas não esperava atingir o índice, mas comemorou o resultado. “Estava me preparando para nadar bem e chegar perto do meu melhor tempo. Confesso que não estava muito focado em atingir o índice, pois isso acaba sendo uma consequência de quando você nada bem. Ainda quero ajustar algumas coisas para competir melhor ainda na final”.
O tempo de Nicolas Oliveira nas eliminatórias foi o melhor da disputa pela manhã. O atleta disputará a final na raia quatro. O minastenista Giuliano Rocco também está na final dos 200m livre.
As provas finais deste primeiro dia de Troféu Maria Lenk serão realizadas a partir das 17h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
A equipe do Minas faz parte do projeto Olímpico Natação Minas Tênis Clube Rio 2016.
FONTE MINAS TC


No comments: