Tuesday, June 2, 2015

CAIXEIROS VIAJANTES NO TORNEIO SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO


Nos dias 14, 15 e 16 de Maio a equipe de natação do Caixeiros Viajantes participou, em São José – SC, do Torneio Sul Brasileiro de Clubes. O Clube foi representado por 11 atletas, treinados pelos professores Felipe Moré e Tiago Couto. A equipe apresentou um excelente resultado, superando com folga os resultados alcançados no ano de 2014. Foram conquistadas duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze na categoria júnior 2 e uma medalha de bronze na categoria sênior. Além das medalhas foram alcançadas 9 finais, disputadas em um torneio absoluto, o Sul Brasileiro Open.
A maior parte dos atletas do Caixeiros teve expressiva melhora em seus resultados, mas o destaque ficou por conta dos atletas Ana Clara Scussel e Kassius Prestes, medalhistas do clube. Ana conquistou o 2º lugar nos 100m peito e o 3º lugar nos 50m peito, ambos na categoria júnior 2. Kassius conquistou a 3ª colocação nos 200m medley na categoria sênior. Esses resultados e o esforço de toda a equipe levou o clube a segunda colocação entre os clubes gaúchos que disputavam a competição.
Parabéns a equipe de natação do clube Caixeiros Viajantes!

Fonte Caixeiros Viajantes


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: