Thursday, June 11, 2015

ANGRA DOS REIS RECEBE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MARATONAS AQUÁTICAS


Uma das cidades mais visitadas do litoral do Rio de Janeiro, Angra dos Reis irá receber a terceira etapa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas. As duas provas serão realizadas neste sábado, dia 13/06, simultaneamente, na Enseada do Colégio Naval, com largada prevista para as 8h30.
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro será disputada no mesmo período em que Poliana Okimoto, Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo embarcam para um período de treinamento de altitude, em La Loma, no México, que visa suas participações no Campeonato Mundial de Kazan, no final do mês de julho. Mesmo com as ausências destes atletas a competição da elite nacional das maratonas aquáticas conta com 50 inscritos.
O congresso técnico será realizado na sexta-feira, 12/06, às 18h, na sede da Defesa Civil de Angra dos Reis, na Avenida Júlio César de Noronha, 271, São Bento.
A Copa do Brasil, em sua segunda edição, é o Circuito Nacional de desenvolvimento e conta com etapas disputadas somente em cinco quilômetros. Nesta terceira prova do circuito, a competição contará com mais de 150 nadadores. Durante as etapas os atletas acumulam pontos apenas dentro de suas faixas etárias (17 ao todo, incluindo as divisões de Master). Ao fim do circuito haverá premiações para cada faixa etária.
Próximas Etapas – Campeonato Brasileiro
4ª etapa – Brasília – Setembro
5ª e 6ª – Bahia - Novembro
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: