Sunday, August 2, 2015

NADADORES DO GNU COMPETEM NO MUNDIAL


Os nadadores Samuel De Bona e Betina Lorscheitter já competiram no Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, Rússia. Na próxima semana, Graciele Herrmann é outra atleta do Grêmio Náutico União que participa da principal competição de natação olímpica, que é realizada na Rússia entre os dias 24 de julho a 9 de agosto.
No sábado (25), Samuel terminou na 14ª colocação a prova de Maratonas Aquáticas, 5 km. O atleta teve dificuldades para acompanhar o primeiro pelotão na primeira metade, quando terminou em 27º, mas buscou a recuperação na segunda parte, encerrando a prova em 14º, com o tempo de 55m25s.
No mesmo dia, Betina estreiou em Mundiais e terminou a prova de 5km na 14ª colocação, com o tempo de 59m57s. “Gostei bastante do resultando. Este foi o meu primeiro Mundial e consegui ficar no primeiro pelotão, nadando junto com as melhores atletas do mundo. Somente no final elas abriram um pouco, mas nas Maratonas não olhamos muito os tempos e sim a colocação e a estratégia de prova. Acho que fizemos tudo certo e sei que tenho muito a crescer ainda no esporte”, destacou a unionista. Betina ainda disputa a prova por equipe, 25 km, no próximo sábado (1º/08).
Graciele estreia na quinta-feira
A nadadora Graciele Herrmann compete a partir de quinta-feira (06). A atleta disputará três provas, 50 m e 100m Livre e Revezamento 4×100, na qual disputa com a equipe brasileira.
Fotos: Giuliano Cecatto














COMPARTILHE ESTE POST E CONCORRA A UM KIT NATAÇÃO (TOUCA- SUNGA OU MAIO - ÓCULOS - TOALHA DE BANHO)

No comments: