domingo, 2 de agosto de 2015

BRASIL NADA 4X100M LIVRE A TARDE COM O MESMO GRUPO DA MANHÃ NO MUNDIAL DE KAZAN


Foto e texto: CBDA/Divulgação
Kazan/RUS - A equipe brasileira de revezamento 4x100m livre masculina que nadará a decisão na tarde deste domingo, 2/08, será a mesma da parte da manhã: Marcelo Chierighini, Matheus Santana, Bruno Fratus e João de Lucca. O quarteto marcou 3m13s99 nas eliminatórias e entrou para a final com o segundo tempo da prova, atrás da Rússia.
A comissão técnica pensou, a princípio, substituir um dos atletas por Cesar Cielo na parte da tarde, mas o grupo de treinadores, analisando o bom desempenho do time que foi ouro nos Jogos Pan-Americanos e que classificou bem o país pela manhã, preferiu manter a equipe para a decisão. Cesar entra na prova individual de 50m borboleta, na raia um da primeira serie semifinal. Nicholas Santos estará na mesma bateria, na raia três.
- Desde o Open da França (na cidade Vichy D'Aller, em junho) venho sentindo o ombro esquerdo. Tomara que melhore com o passar dos dias, mas não foi isso. Não nadei bem mesmo. Não está saindo do jeito que eu imaginei. Eu achei que não ia nem entrar na semi. Agora é conseguir uma vaga na final e uma vez lá é todo mundo contra todo mundo.  Vamos ver o que acontece. O revezamento do Brasil está muito bem e acho que vai dar tudo certo - explicou.

Alves/ Mariana de Sá












      COMPARTILHE ESTE POST E CONCORRA A UM KIT NATAÇÃO (TOUCA- SUNGA OU MAIO - ÓCULOS - TOALHA DE BANHO)

Nenhum comentário: