Monday, August 10, 2015

PARATLETAS DA ABAD SOBEM AO PÓDIO 13 VEZES NUM SÓ DIA


Os Paratletas da ABAD - Associação Baiana de Atletas Deficientes, Monica Veloso (ECVITORIA/CIDADELLE/QUALIVIDA), José Carlos Santos (ZéOsvaldo.com.br), e o Thriatleta Leonardo Curvelo (HC3/Mundo Verde), com o apoio da SUDESB, e do Deputado Cacá Leão, participaram nesse final de semana da Etapa Paralimpica  dos VI JOGOS AQUÁTICOS CEARENSE, em Fortaleza e foram pódio nas 13 provas nadadas.
Os atletas conquistaram os seguintes resultados: 
Monica Veloso medalha de prata nas provas dos 50m livre, 100m livre, 400m livre, 100m costas, 100m costas e  medalha de bronze nos 20m medley.
José Carlos Santos medalha de ouro nos 100m peito, prata nos 400m livre e bronze nos 50m e 100m livre.
Leonardo Curvelo medalha de prata nos 50 e 100 m livre e bronze nos  400m livre.
O evento aconteceu no Clube Náutico Cearense, teve um público estimado em 300 pessoas e segue até o dia 30 de agosto, com a prova de Maratona Aquática. Foram 26 equipes participantes, com 130 paratletas, da Bahia, Sergipe, Pernanbuco, Maceió, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Minas Gerais.

Monica volta aos treinos nesta terça feira, e no próximo sábado, participa em Maceió, do Nordestão de Velocidade Máxima e o Revezamento Master de Natação, onde nada 3 provas, 50m costas, 50m peito e 50m livre.
O Thriatleta Leonardo Curvelo, embarca nesta terça feira para Detroit-EUA para uma importante prova, representando o Brasil.


FONTE MONICA VELOSO




How to contribute to Francisswim blog. click here










COMPARTILHE ESTE POST E CONCORRA A UM KIT NATAÇÃO (TOUCA- SUNGA OU MAIO - ÓCULOS - TOALHA DE BANHO)


No comments: