Wednesday, August 5, 2015

Cesar Cielo termina em sexto lugar nos 50m borboleta no Mundial de Kazan, na Rússia


O nadador Cesar Cielo, do Minas, terminou em sexto lugar na disputa dos 50m borboleta  no Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia, com 23s21. Bicampeão mundial da prova, o minastenista está competindo com dores no ombro esquerdo, já que tem uma inflamação no tendão supra-espinhal. Cielo agora se concentra para disputar os 50m livre, sua principal prova, nesta sexta-feira. O minastenista tentará se recuperar nesse intervalo para buscar o tetracampeonato mundial na disputa.
“Eu esperava estar melhor nesse campeonato. Está difícil. Não estou nadando bem e não tem muito o que falar. É corrigir isso tudo para melhorar para os Jogos Olímpicos Rio 2016″, afirmou o nadador minastenista após a prova.
Amanhã, o Minas será representada por Felipe Lima no Mundial de Kazan. O nadador disputará a prova dos 50m peito. Lima já disputou os 100m peito, nesse domingo, e terminou em 13º lugar geral, com 1m00s19. Além de Cesar Cielo e Felipe Lima, a equipe minastenista é representada por Thiago Pereira, Daiene Dias e Nicolas Oliveira no Mundial, nas provas de natação. Nas provas de Maratonas Aquáticas, o minastenista Diogo Villarinho foi medalha de prata na prova dos 5km por equipes.














COMPARTILHE ESTE POST E CONCORRA A UM KIT NATAÇÃO (TOUCA- SUNGA OU MAIO - ÓCULOS - TOALHA DE BANHO)

No comments: