Tuesday, May 9, 2017

BOLETIM CBDA CAMPEONATO BRASILEIRO E DA COPA BRASIL


Rio de Janeiro, 05 de maio de 2017
Boletim 098 / 2017
CAF
Ilmo.Sr.
Presidente de Federação
Prezado Presidente:
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem complementar informações referentes às etapas de do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil, a serem realizadas na cidade de Foz do Iguaçu/PR, nos dias 11 e 13 de maio de 2017.
Os Congressos Técnicos serão realizados no auditório do Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu - CESUFOZ (endereço: Av. Paraná, 3.695 – Jardim Central – Foz do Iguaçu/PR – Tel (45) 3520-1727) na véspera de cada prova, a saber:
10/05 – Quarta-feira, às 17:30 horas – Congresso da prova de 10Km;
12/05 – Sexta-feira, às 17:30 horas – Congresso da prova de 5Km;
Lembramos mais uma vez a importância da apresentação dos documentos obrigatórios devidamente preenchidos (termo de responsabilidade, declaração do técnico e atestado médico) além do comprovante de depósito da taxa de inscrição para o Congresso Técnico e/ou dia da prova.
De modo a acelerar o processo de entrega dos documentos no dia da prova, reiteramos também a obrigatoriedade do envio de cópia digitalizada do comprovante de depósito por e-mail ou WhatsApp.
Para quem ainda não enviou, favor enviar urgente para os e-mails administrativo@fdap.org.br ou ipiovezanf@hotmail.com, ou por WhatsApp para (41) 99233-1025.
Face à importância do presente Boletim, solicitamos a V. Sa. as devidas providências no sentido de divulgação junto aos clubes filiados. 
O presente boletim encontra-se à disposição no site www.cbda.org.br desta Entidade Nacional.
O original deste Boletim encontra-se assinado e arquivado nesta Entidade Nacional.
Atenciosamente,
Christiane Fanzeres
Supervisora de Maratonas Aquáticas



No comments: