Monday, May 22, 2017

Ana Marcela e Victor Colonese vencem mais uma no Campeonato Santista de Águas Abertas


Os nadadores da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ana Marcela Cunha e Victor Colonese, venceram mais uma etapa do Campeonato Santista de Águas Abertas. A largada foi entre o Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino) e a Ilha Urubuqueçaba, com chegada no canal 3. Cerca de 500 atletas participaram da terceira etapa da competição, realizada no último sábado (20).
“Vim de uma vitória na semana passada que me garantiu vaga para o Campeonato Mundial, mesmo assim fiz questão de participar de mais esta etapa. Essa competição é muito importante para a modalidade”, disse Ana Marcela.
Colonese que também conquistou sua vaga para o Mundial comentou sobre a prova. “Só não participo quando tenho outras competições na mesma data. No Campeonato Santista, temos atletas consagrados, iniciantes e veteranos. Isso é muito bom”.
A dupla já havia vencido as duas primeiras etapas e confirmou o favoritismo. Outra atleta da Unisanta também subiu ao pódio. Catarina Ganzelli ficou com a medalha de prata na etapa de sábado (20).
fonte Santaportal 
por Elizabeth Faria



No comments: