quinta-feira, 18 de junho de 2015

SEIS BRASILEIROS NA QUINTA ETAPA DA COPA DO MUNDO DE MARATONAS AQUÁTICAS


A etapa da Hungria na Copa do Mundo FINA de Maratonas Aquáticas fará sua estreia no circuito mundial neste sábado, dia 20/06, e será um passo importante para as futuras intenções de um grupo de nadadores brasileiros. Ao todo serão seis representantes do Brasil em busca de preparação para as próximas competições internacionais, como os Jogos Pan-Americanos e Mundial de Esportes Aquáticos, ambos no próximo mês de julho. Líder do ranking mundial em 2014 e tricampeã do Circuito, Ana Marcela chega a etapa com grande destaque. Junto com Ana Marcela, o Brasil terá Betina Lorscheitter, Carolina Bilich, Diogo Villarinho, Luis Rogério Arapiraca e Samuel de Bona. Realizada na cidade de Balatonfured, no lago Balaton, a prova  de dez quilômetros tem largada prevista para às 4h30, no masculino e 4h40, no feminino, no horário de Brasília. A disputa será a quinta etapa do Circuito Mundial em 2015. Allan do Carmo, Poliana Okimoto e Victor Colonese, ausentes na etapa, participam do treinamento em altitude, em La Loma, no México. Os três são presenças confirmadas no Mundial de Kazan. Após esta etapa, três brasileiros seguem para Portugal, local onde participarão da prova de Setubal, no fim de semana seguinte. São estes: Betina Lorscheitter, Diogo Villarinho e Samuel de Bona.
Próximas Etapas da Copa do Mundo FINA 2015
27/6 – Setúbal – Portugal
23/7 – Lago St. Jean – Canadá
30/7 – Lago Magog – Canadá
08/8 – Lago Megantic – Canadá
11/10 – Chun´an – China
17/10 – Hong Kong
foto Betina Lorscheitter. Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de Maratonas Aquaticas na Enseada do Colegio Naval. 13 de junho de 2015, Angra dos Reis, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodre/SSPress.
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














Nenhum comentário: