Friday, June 19, 2015

Carolina Bilich e Diogo Villarinho disputam 5ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas


Os nadadores Carolina Bilich e Diogo Villarinho, do Minas TC, estão na Hungria para a disputa da 5ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, que será realizada no percurso olímpico de dez quilômetros, neste sábado, no lago Balaton, na cidade de Balatonfured. O treinador minastenista Eduardo Santos acompanha os atletas.


FOTO Diogo Villarinho, Eduardo Santos e Carolina Bilich estão na Hungria para mais uma etapa da Copa do Mundo
A competição servirá também como preparação dos atletas para a disputa dos Jogos Pan-americanos, no Canadá, e do Mundial de Esportes Aquáticos, na Rússia, em julho. Carolina Bilich disputará o Pan tanto na natação quanto nas maratonas aquáticas e a prova de cinco quilômetros no Mundial. Já Diogo Villarinho disputará a prova dos 10 quilômetros no Mundial em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Após a prova na Hungria, Diogo Villarinho seguirá para Portugal, onde disputará mais uma etapa da Copa do Mundo, em Setúbal, no dia 27 de junho. Carolina Bilich e o treinador Eduardo Santos retornam para o Minas.
Próximas Etapas da Copa do Mundo 2015
27/6 – Setúbal – Portugal
23/7 – Lago St. Jean – Canadá
30/7 – Lago Magog – Canadá
08/8 – Lago Megantic – Canadá
11/10 – Chun´an – China
17/10 – Hong Kong




O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB














No comments: