Wednesday, June 14, 2017

RECREIO DA JUVENTUDE SEDIA NA NOVA PISCINA OLÍMPICA O CAMPEONATO ESTADUAL DE INVERNO MIRIM A SÊNIOR


O Recreio da Juventude sedia nos dias 17 e 18 de junho, o Campeonato Estadual de Inverno dos Clubes do Interior 2017. A competição acontece na nova piscina de 50m da Sede Campestre Guarany.

Programação:
17 de junho de 2017 (sábado)
08:00 horas aquecimento
09:00 horas início das provas
17 de junho de 2017 (sábado)
14:00 horas aquecimento
15:00 horas início das provas
18 de junho de 2017 (domingo)
08:00 horas aquecimento
09:00 horas início das provas


Categorias: mirim a sênior federados, que nadarão em categoria abertas mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior separadas apenas por masculino e feminino.

Os atletas das categorias mirim e petiz, nadarão somente as provas de 50m estilo (livre, costas, peito e borboleta) e os revezamentos.

Os revezamentos mistos são compostos de dois (02) atletas femininos e dois (02) masculinos da mesma categoria.

Premiação:
Os nadadores participarão de provas absolutas, balizadas pelo seu tempo (quando possuírem), salvo as categorias mirim e petiz que nadarão somente as provas de sua categoria, e serão premiados de forma individual, os três primeiros colocados de cada categoria (mirim, petiz, infantil, Juvenil, Júnior e Sênior), havendo pontuação e escolha de melhor índice técnico (Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior).

A cerimônia de premiação ocorrerá no final de cada etapa.

São esperados aproximadamente 200 nadadores do estado do Rio Grande do Sul a para competição que é promovida pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos - FGDA. Esta será a primeira competição oficial de natação após a homologação da piscina de 50m certificada pela FINA - Fédération Internationale de Natation.
















No comments: