Tuesday, June 20, 2017

ATLETAS DE VÁRIOS ESTADOS CONFIRMADOS EM ITAPARICA


Atletas de sete Estados já confirmaram presença na Maratour Club Med Itaparica 2017. A sexta edição do evento já tem número recorde de inscritos. Esta etapa promete ser uma das mais disputadas e animadas de todos os tempos. A maioria dos inscritos são da Bahia e São Paulo, mas atletas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul e Santa Catarina já confirmaram presença também. Os campeões da prova de 2.500m, Claudio Britto e Marcia Santos, também estão inscritos.
Toda equipe da Ambiance Esporte está comprometida para recepcionar os atletas e familiares da melhor forma possível e fazer a melhor Maratour de todos os tempos.

Para isto, será oferecido um serviço opcional de Catamarã privativo para garantir conforto e agilidade já na chegada e no retorno para casa. Muitas surpresas estão sendo preparadas para os atletas.
Restam poucos apartamentos disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.ambianceesporte.com.br.

A Maratour terá provas de 400m, 800m e 2.500m.
A Maratour é uma realização da Ambiance Esporte com apoio do Club Med, Hammerhead, Proswim, Fabiola Molina, Açaí e Saúde, Tidelli, Tia Sônia, Prefeitura de Vera Cruz e Central do Sport e Francisswim Blogspot.



No comments: