Tuesday, June 13, 2017

PRESIDENTE ELEITO MIGUEL CAGNONI TOMA POSSE NA SEDE DA CBDA


O presidente eleito da CBDA, Miguel Carlos Cagnoni, 72 anos, tomou posse na tarde desta segunda-feira, 12/06, na sede da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, no Rio de Janeiro. Recebido por todos os funcionários e colaboradores, Miguel reafirmou a intenção de manter a Confederação na cidade e se disse muito motivado para a nova função.
  - A partir de hoje temos uma nova administração e minha esperança é que ao final dos quatro anos do meu mandato todos os que permanecerem na entidade possam dizer que valeu à pena ter ficado, que valeu à pena ter contribuído – disse.
  A eleição da CBDA aconteceu na última sexta-feira, 9/06, na sede do IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos em Finanças), o ex-presidente da Federação Aquática Paulista, conseguiu 64 votos para a sua chapa, a Inovação e Transparência, vencendo por ampla maioria.Miguel foi presidente da FAP e também diretor de natação do Esporte Clube Pinheiros. Com histórico como executivo de grandes empresas, o presidente Miguel Cangnoni disse estar pronto para colocar toda sua experiência como gestor a serviço dos esportes aquáticos.
  - Existem coisas urgentes que precisamos tratar e que não podem esperar. Vamos começar imediatamente e o que posso dizer é que nossa gestão cumprirá tudo o que foi prometido durante a campanha – afirmou.
  A atual diretoria da CBDA reafirma seu compromisso com os princípios da transparência, gestão democrática e moralidade.

Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de As





No comments: