Tuesday, June 27, 2017

NADADORA DO GNU VIVIANE JUNGBLUT É PRATA NA COPA DO MUNDO DE MARATONAS AQUÁTICAS FINA 10K


A atleta do Grêmio Náutico União Viviane Jungblut conquistou neste sábado (24), a medalha de prata na 3ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas. A unionista garantiu o segundo lugar na prova de 10 km realizada em Setúbal, Portugal. Fernando Ponte também competiu na etapa.

O vice-campeonato de Viviane, primeira medalha de Copa do Mundo de sua carreira, veio em meio a preparação para o Mundial da categoria. “Esta foi minha primeira prova de Copa do Mundo pra valer e fiquei bem surpresa e muito feliz, porque a gente está treinando muito para o Mundial de Budapeste e não estava descansada pra essa prova. Foi um resultado muito positivo, a prova em si tinha bastante corrente nos contornos de boia, acabei perdendo posição em vários contornos e essa é uma coisa que preciso ficar mais ligada para não perder muitas posições”, resumiu a atleta que completa 21 anos nesta semana. Viviane completou a prova em 1h37min37s.
Além dela, outro atleta do Clube que competiu na etapa foi Fernando Ponte. Na prova de 10km masculina, o unionista completou o percurso em 1h34min56s53, chegando e 34º lugar. Tanto ele como Viviane, além de Betina Lorscheitter, participam do Mundial, que ocorrera em Budapeste, em agosto. O técnico Christiano Klaser acompanhou os atletas na prova.

Por Imprensa GNU
Site de origem da notícia http://gnu.com.br/2017/06/34037/
Fotos divulgação CBDA
Publicado por Francismar Siviero



No comments: