Monday, June 19, 2017

IATE CLUBE BRASÍLIA RECEBE 24ª COPA BRASIL MASTERS DE NATAÇÃO


O Iate Clube de Brasília, no Distrito Federal, recebe nos dias 24 e 25 de junho, 620 nadadores e nadadoras masters representando 71 equipes de 17 estados brasileiros para a XXIV Copa Brasil Masters de Natação, campeonato que faz parte do Circuito Nacional de Natação Masters da ABMN.
A competição será realizada na piscina de 25 metros de 8 raias coberta do tradicional clube brasiliense e será um preparatório para os atletas que estão embarcando para Budapeste, na Hungria, para participar do Campeonato Mundial Masters da FINA, de 7 a 20 de agosto.
Você poderá acompanhar o balizamento completo e os resultados da competição no site da ABMN

A ABMN solicita aos participantes atenção especial aos horários. No sábado a competição foi dividida em 2 etapas, começando às 8:30 com os atletas 50+ a 95+. Logo após haverá a cerimônia de abertura, prevista para meio-dia, e novamente dando continuidade com a programação, agora com os revezamentos 4×50 livre masculino e feminino, todos os grupos de idade. Terminada as provas de revezamento iniciam-se as provas individuais dos atletas pré-master a 45+. No domingo, a competição começa mais cedo, às 8:00 e não haverá divisão por faixas nas provas, ou seja, seguirá normalmente o programa de provas.


Fonte ABMN Associação Brasileira Master de Natação



apoio 




No comments: