Sunday, June 25, 2017

Nadadoras da Unisanta são convocadas para disputar os Jogos Mundiais das Escolas Católicas (FISEC)


A equipe de natação do Colégio Santa Cecília, comandada pela técnica Maressa Nogueira, vem se destacando em competições nacionais e internacionais
Larissa de Almeida Claudino e Ana Beatriz da Silva Malaquias representarão o Brasil na competição, que acontece de 2 a 8/7
As atletas da equipe de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Larissa de Almeida Claudino e Ana Beatriz da Silva Malaquias foram convocadas pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) para participar dos Jogos Mundiais das Escolas Católicas (FISEC). O evento será realizado no período de 2 a 8/7, em Lignano Bibione, na Itália.
A edição de 2016 da competição foi realizada em Beauvais, na França e reuniu cerca de mil atletas de 14 a 17 anos, de 20 países. 

Na oportunidade, o Brasil conquistou cinco medalhas. Ana Beatriz e Larissa foram destaques da equipe feminina por Seleção no Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, em março deste ano, e ajudaram a Seleção Paulista Escolar feminina a garantir o primeiro lugar no campeonato.
No torneio, Larissa ganhou duas pratas, nos 100m peito e nos 50m borboleta e ficou com o quarto lugar nos 50m peito. Já Ana Beatriz conquistou duas medalhas de bronze, nos 100m borboleta e nos 50m borboleta, e a quarta colocação nos 200m medley.

Por Rafael Souza

Publicado por Francismar Siviero


No comments: