Sunday, June 25, 2017

Atleta de São Caetano se emociona com sua primeira medalha de ouro no Campeonato Paulista de Inverno


Os nadadores juvenis que competem no Campeonato Paulista deste final de semana tem saído da piscina satisfeitos com seus desempenhos. A nadadora Giorgia Perez (SERC-São Caetano) fechou a etapa nadando os 800m livre juvenil 2 comemorou com sua equipe o primeiro lugar.
“Essa comemoração foi tanto pela colocação quanto pela medalha. Essa colocação eu sempre brigava para estar: ficava sempre em segundo, terceiro. Batia sempre na trave. E hoje foi o dia que saiu, deu tudo certo. Essa é a minha primeira medalha de ouro!”.
Nesta segunda etapa, os recordistas foram Sofia Rondel (Corinthians), Murilo Sartori (Americana) e Bruna Leme (Corinthians). Sofia venceu os 100m livre juvenil 1 com 57s74, Murilo nos 100m livre e 200m medley juvenil 1 com 51s75 e 2min10s05, respectivamente.

Já a nadadora Bruna fez 2min19s45 e contou que seu objetivo é conquistar uma vaga para o Troféu Chico Piscina. “Ontem eu nadei os 100m costas e baixei meu tempo. Nessa prova eu igualei meu tempo, mas eu gostei também”.
A equipe pinheirense aumentou sua vantagem na disputa por clubes e segue em primeiro lugar com 413,5 pontos. O Corinthians é o segundo colocado com 339,5 pontos, seguido pelo SESI com 196,5 pontos.
A 3ª etapa terá início às 16h30 com as disputas das provas dos 400m livre, 100m peito, 200m costas e revezamento 4x100m livre.

Por Assessoria de Imprensa FAP
Publicado por Francismar Siviero









No comments: