segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rio Grande do Sul bem representado no Mundial de Triathlon em Chicago


Cinco atletas gaúchos integraram a seleção brasileira que representou o país no Mundial de Triathlon em Chicago, nos Estados Unidos. As provas de aquathlon, triathlon sprint e triathlon standard ocorrem entre 16 e 19 de setembro no Grant Park, um dos principais pontos turísticos da cidade.
No aquathlon Márcio Scotti conquistou o quarto lugar na 45/49 anos. Stéphanie Perrone e Daniela Ongaratto foram top 10 na categoria 25/29 anos, com a nona e a décima colocação, respectivamente. Stéphanie foi também a melhor brasileira amadora na prova feminina. Carolina Chevarria ficou em 40° na 35/39 anos e Sílvio Holderbaum foi o 22° na 60/64 anos. No triathlon sprint Daniela Ongaratto foi a 38°, Márcio Scotti o 14°, Carolina Chevarria a 80° e Sílvio Holderbaum o 61°. A última prova disputada foi o triathlon standard, na distância olímpica. Márcio Scotti foi o 13° e Carolina Chevarria a 104°.

Fonte Federação Gaúcha de Triathlon

Foto Facebook Daniela Ongaratto


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB

http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos






















Nenhum comentário: