Tuesday, September 9, 2014

Cesar Cielo treinará nos Estados Unidos em preparação para o Mundial de Doha


Após a disputa do Troféu José Finkel, no qual conseguiu a classificação para o Mundial de Doha nas provas de 50m livre (20s68), 50m borboleta (22s46) e 100m livre (46s08), Cesar Cielo inicia a sua preparação com foco total na competição, que será realizada no Catar, em dezembro.
O campeão olímpico e tricampeão mundial dos 50m livre agora parte para um período de treino em Scottsdale, no Arizona, nos Estados Unidos, de onde seguirá direto para o Mundial. Posteriormente, Cesar Cielo retornará para o Minas, em Belo Horizonte, para fazer, junto com a comissão técnica minastenista, o planejamento para a temporada 2015.
Mesmo classificado para os 50m borboleta no Mundial, o nadador não irá disputar a prova, pois coincide com o dia dos 50m livre, sua principal prova. O minastenista viaja na próxima semana. “Vou treinar nos Estados Unidos para fazer uma preparação com um pouco mais de tranquilidade e um pouco mais individualizada”, afirmou.
O assistente técnico Dellano, da Fiat/Minas, acompanhará Cielo nos Estados Unidos. “O Minas apoia essa escolha e enviará o treinador assistente Dellano para acompanhar e ajudar nos treinos, além de repassar informações importantes de preparação física e fisiologia”, afirmou o diretor de natação do Minas, Carlos Antonio da Rocha Azevedo.
Além de Cesar Cielo, há a possibilidade de outros atletas velocistas da Fiat/Minas irem para um período de treino nos Estados Unidos.
A equipe Fiat/Minas faz parte do projeto Olímpico Natação Minas Tênis Clube Rio 2016.



PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
WhatsApp 5197226748

No comments: