Sunday, September 18, 2016

Torneio Brasil Masters reúne 415 atletas na piscina do RECRA em Ribeirão Preto/SP


Este fim de semana, dias 17 e 18 de setembro, a piscina da Sociedade Recreativa e Esportiva de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, recebe a 21a. edição do tradicional Torneio Aberto Brasil Masters de Natação, organizado pela Associação Brasileira Masters de Natação.
Participam da competição – que é uma das 4 competições organizadas pela ABMN no decorrer do ano – 415 atletas representando 59 equipes de 12 estados. O Praia Clube de Uberlândia, com 41 atletas, e a Okuda Swim Team de São Paulo, com 39, são as equipes mais numerosas. O Praia defende o título na categoria Equipes Grandes, enquanto o Fluminense defende o título na categoria Equipes Médias.
Com um sistema mais justo de premiação, na pontuação as equipes são divididas em 3 categorias, grande, média e pequena, onde a quantidade de atletas influencia na classificação nestas categorias. Assim, equipes com 5 ou 6 atletas não disputam na pontuação contra equipes de 15 ou mais atletas, por exemplo. A divisão das equipes é sempre variável de acordo com os inscritos em cada competição. Assim, se uma equipe está classificada como pequena em uma competição, ela pode ser classificada como média ou até grande em uma outra competição.
Hoje, sexta-feira dia 16, a piscina da Recra estará disponível para treinamento a partir das 18:00 até às 21:30.
A programação da competição e a previsão horária é a seguinte:
Os resultados da competição são publicados de acordo com o término de cada prova no site oficial da ABMN:
Confira o balizamento: BALIZAMENTO
Por Julian Romero

Publicado por Francismar Siviero








O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 




http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos











































No comments: