Friday, September 16, 2016

GRANDES NOMES DO ESPORTE PARTICIPARAM DE BATE-PAPO NO BOULEVARD SHOPPING


Feira de Santana recebeu no dia 13 de setembro o ex-judoca e medalhista olímpico Flávio Canto, que participou do Papo Campeão com a nadadora paratleta Monica Veloso. O bate-papo aconteceu na Praça de Alimentação do Shopping Boulevard. Os atletas conversaram com o público sobre “como o esporte foi fundamental para que eles superassem barreiras e atingissem os seus objetivos”. O evento teve transmissão ao vivo da Rádio Jovem Pan.
SOBRE OS ATLETAS
Flávio Canto
O ex-judoca - especialista na luta de solo - Flávio Canto, é fundador e presidente do Instituto Reação, além de ser apresentador de programas esportivos no Sportv e na TV Globo. Entre as medalhas conquistadas, estão bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004, Ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo em 2003, Ouro nos Jogos Sul-Americanos em 2002, além de ter conquistado 15 medalhas em Copas do Mundo.
Mônica Veloso
A baiana Mônica Veloso é paratleta e presidente da Associação Baiana de Atletas Deficientes (Abad). Ela começou a nadar profissionalmente aos 38 anos, e já possui diversos títulos sob o seu nome. Ela participou de torneios Open internacionais de natação, chegando a conquistar um recorde mundial e outro americano. Ela também foi campeã em circuitos de águas abertas, como Guadalupano, Mercosul e Copa Hammerhead de Travessias, além de ter feito duas vezes a travessia Mar Grande/Salvador.
Foto Facebook
Informações à Imprensa: Comunicativa Associados

Publicado por Francismar Siviero









O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 





http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos















































No comments: