domingo, 4 de setembro de 2016

Felipe Lima conquista a medalha de prata na etapa de Moscou, na Rússia


O nadador do Minas Felipe Lima segue fazendo bonito na Copa do Mundo de Piscina Curta. Na manhã deste sábado (3/9), o minastenista conquistou a medalha de prata nos 50m peito, ao completar a prova em 26s24. Esta é a terceira etapa da competição, que faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Natação (Fina). A disputa continua até este domingo (4/9). O campeão da prova desta manhã foi o sul-africano Cameron van der Burgh (25s88).
Antes da etapa deste sábado, na Rússia, Felipe Lima conquistou outras duas medalhas de bronze. Na primeira, na França, o minastenista ficou na terceira posição dos 50m peito, com o 26s46. Na etapa seguinte, em Berlim, na Alemanha, o atleta conseguiu baixar o seu tempo para 26s21 e também conquistou o bronze. Além das medalhas, Lima ficou em quarto lugar, nas duas primeiras etapas, nos 100m peito.
As provas servem de preparação para a disputa do Troféu José Finkel, de 12 a 19 de setembro, em Santos (SP), com a equipe Minas. A competição nacional será seletiva para o Campeonato Mundial de Windsor, no Canadá, em dezembro. Felipe Lima tem feito, nas etapas de Copa do Mundo, tempos bem próximos aos índices estabelecidos pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
Fonte Imprensa Minas TC
Felipe Lima conquistou mais uma medalha na Copa do Mundo de Piscina Curta (Foto: Orlando Bento)

Publicado por Francismar Siviero










O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 35.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (24.397.084), Google+ (5.144.802), blog (401.672). Clique no link e visite 





http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos














































Nenhum comentário: