Wednesday, January 21, 2015

RUMO A ESPANHA - Etiene Medeiros parte para treinamentos na altitude


Campeã mundial irá com outros atletas da seleção brasileira para a Europa em busca de seguir planejamento elaborado


A campeã do Mundial de piscina curta no nado costas Etiene Medeiros já coloca em prática o planejamento da temporada 2015. No sábado, ela embarca para Serra Nevada, na Espanha, para um treinamento em altitude.
"Antes, vou fazer exame de sangue para saber como meu corpo está antes do treinamento. Lá, durante os dias, teremos mais dois exames de sangue para entender como o corpo está reagindo", comenta a representante do Sesi-SP.
Ao lado do treinador Fernando Vanzella, ela espera bons resultados para retornar e dar seu máximo no Pan-Americano e no Mundial.
"Estou muito motivada para essa nova temporada. Estamos alinhando nossas metas e traçando nossos objetivos. É um ano pré-olímpico e por isso iremos para as duas competições. Agora vamos ajustar quais provas competir, até por que ainda tem a última seletiva que é o Maria Lenk", indica.
O trabalho com profissionais de outras áreas da saúde também faz parte dos treinos de Etiene.
"Lá no final de 2014 eu estava com 10% de gordura. Agora, voltando de férias, início de temporada, subiu um pouco. Porém, nessa fase de treino forte, a queima é rápida, então naturalmente vou voltar. Por enquanto nada de dietas ou restrições. A ordem é manter o trabalho dentro e fora da piscina", declara.
DANIEL OTTONI
@SUPER_FC



by Francismar Siviero  180.000 VISUALIZAÇÕES/MÊS NA WEB
PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: