Wednesday, January 21, 2015

Projeto Verão GNU forma salva-vidas mirins


Constantemente preocupado com o bem-estar e a saúde de seus pequenos associados e participantes o Projeto Verão trás a proposta de conscientizar os jovens sobre os perigos da água. Ao todo, 230 crianças, divididas em oito turmas, passarão, nas próximas duas segundas-feiras - a primeira ocorreu neste dia 12 - pelo Programa Salva Vidas Mirim, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Ao longo das atividades no Clube para os pequenos de 5 a 10 anos, a piscina está entre as favoritas. Sendo assim, destacar, de uma maneira lúdica e agradável sobre os riscos das brincadeiras na água é um serviço importante de ser realizado, antecipando problemas e formando jovens prontos para enfrentar as situações que podem se apresentar.

Com uma explicação dos Salva-Vidas, que fazem uso de uma maquete que demonstra todos os pontos do mar, as crianças do Projeto Verão entendem como funciona o litoral. Posteriormente, com exercícios nas piscina, aprendem a resgatar os colegas, como entrar na piscina e como se portar na água, garantindo a diversão e o bem-estar.


Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico União
Foto: Bruno Pantaleoni

by Francismar Siviero  180.000 VISUALIZAÇÕES/MÊS NA WEB
PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: