Friday, January 9, 2015

MELHOR REVEZAMENTO DO BRASIL DO ANO - 4X100 MEDLEY MASCULINO, MUNDIAL DE DOHA – TROFÉU BEST SWIMMING 2014


A vitória que fechou o Campeonato Mundial de Piscina Curta em Doha emocionou a todos. E sensibilizou ao Painel de Especialistas que deu mais da metade dos votos para reconhecer o 4×100 medley masculino como o Melhor Revezamento do Brasil em 2014.
O time mudou três das quatro peças entre eliminatórias e finais. Apenas Marcos Macedo foi mantido no borboleta. Guilherme Guido entrou no lugar de Henrique Martins, Felipe França entrou na posição de João Gomes Jr. e César Cielo fechou no lugar de João de Lucca.
A expectativa era de medalha, o ouro nem se pensava. Guido abriu o costas (50.11) na terceira posição. Felipe França fez um bom parcial (56.73), mas ainda entregou na mesma posição. Marcos Macedo (49.63) caiu em relação aos adversários e entregou no quarto lugar. César Cielo partiu para a recuperação e já nos 50 metros ocupava o segundo posto. Conseguiu um final muito bom (44.67) e deu a vitória ao Brasil que garantiu o título de campeão mundial em Doha no quadro de medalhas.
Também foram citados e votados pela ordem: Revezamento 4×100 livre misto dos Jogos Olímpicos da Juventude com Matheus Santana, Luiz Altamir Mello, Giovanna Diamante e Natália de Luccas, Revezamento 4×50 medley Dream Team campeão em Doha com Guilherme Guido, Felipe França, Nicholas Santos e César Cielo, Revezamento 4×100 livre do Pinheiros campeão do Maria Lenk com todo mundo para 48 com João de Lucca, Bruno Fratus, Marcelo Chierighini e Leonardo Alcover, e outro revezamendo do Pinheiros, o 4×200 livre do Finkel, recordista sul-americano com João de Lucca, Gabriel Ogawa, Leonardo Santos e Henrique Rodrigues.




PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: