sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLO FEMININO PENSA NAS VAGAS PARA O MUNDIAL DE KAZAN


O ano vai começar para o polo aquático brasileiro na luta por uma vaga no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia, de 24/07 a 9/08. No fim deste mês, de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, acontece a Uana Cup, evento-teste canadense para os Jogos Pan-Americanos de Toronto.  A competição será válida como Pré-Mundial das Américas para a modalidade.
O Brasil vai lutar por uma das duas vagas disponíveis no masculino e no feminino. Na competição dos homens, os postulantes às vagas são Brasil, Canadá e Argentina. No feminino, os candidatos são praticamente os mesmos, com Porto Rico substituindo a Argentina.
A equipe feminina, comandada pelo canadense Patrick Oaten, auxiliado por Roberto Chiappini, viaja no dia 15/1 para a Califórnia, EUA, onde treina e participa de amistosos em San José, até o dia 25 de janeiro, quando parte para o Canadá. 
Já o time masculino ainda escolherá seus nomes e viajará direto para o Canadá. De 16 a 23/1 treinará em conjunto no Rio de Janeiro, partindo no dia seguinte para o Pré-Mundial.  
Seleção Feminina
Pinheiros = Diana Abla / Lucianne Barroncas Maia / Luiza Carvalho / Izabella Chiappini / Melani Dias / Amanda Oliveira / Tess Oliveira (goleira) / Marina Zablith
Paulistano = Flavia Vigna / Mirella Coutinho / Marianna Rogê
Flamengo = Marina Canetti / Manuela Canetti (goleira)

FOTO SATIRO SODRÉ

PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

Nenhum comentário: