Friday, January 2, 2015

ALLAN DO CARMO - MELHOR NADADOR DE ÁGUAS ABERTAS DO ANO – TROFÉU BEST SWIMMING 2014


 Junto com Etiene Medeiros no Troféu de Melhor Nadadora do Brasil do Ano, Allan do Carmo da ACEB foi a segunda unanimidade do Troféu Best Swimming 2014.
Campeão de tudo, 100% de ponta a ponta. Venceu todas as etapas que disputou do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas, foi campeão dos 10 quilômetros nos Jogos ODESUr e ainda terminou a temporada com as vitórias do Rei & Rainha do Mar e da Travessia Mar Grande Salvador, nesta quebrando o recorde da prova.
Nada disso, entretanto, se compara a conquista do título inédito da Copa do Mundo de Águas Abertas. Allan disputava o Circuito desde 2007, nunca havia ganho uma só prova. Este ano, venceu duas delas, e terminou sendo campeão pela primeira vez uma prova antes do final da temporada
A FINA lhe escolheu como o melhor do mundo na temporada e o Troféu Best Swimming 2014 das Águas Abertas não poderia ser diferente, Allan do Carmo.

Também foram citados: Diogo Villarinho do Minas e Samuel de Bona do União.



PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: