Sunday, January 11, 2015

NEWSLETTER FINA – POLO AQUÁTICO MUNDIAL



Será mais um ano emocionante para o polo aquático internacional, jogadores e suas equipes já iniciam as preliminares dos jogos europeus. Um total de 13 equipas participam na fase de qualificação da Europa, divididos nos seguintes grupos:
Grupo A: Hungria, Grécia, Roménia, Eslováquia
Grupo B: Sérvia, Rússia, Alemanha, Espanha
Grupo C: Montenegro, Itália, Croácia, Turquia e França
Em 20 de janeiro de 2015 a Grécia enfrenta a atual campeã mundial, Hungria em Atenas (GRE). A Roménia recebe a Eslováquia em Bucareste (ROU). A Rússia enfrenta a Servia que foi cinco vezes vencedora da Liga Mundial, em Astrakhan City (RUS). A Alemanha joga com Espanha em Bremen (GER).   A medalhista de bronze, Montenegro enfrenta a Turquia em Budva (MNE), enquanto a Itália, medalhista de prata nos jogos Olímpicos de 2012, vai enfrentar os croatas, em Turim (ITA).
Enquanto isso, as equipes das Américas, Ásia, África e Oceania (que serão anunciadas em breve) estão se preparando para o próximo FINA World League Intercontinental Tournament, que se realizará de 30 março a 4 de abril de 2015 em Corona del Mar (EUA).
Um total de oito equipes vão ganhar  ingresso para a Super final que  terá lugar em Bergamo, Itália, de 23 a 28 junho de 2015: quatro equipes da Europa, incluindo a anfitriã Itália, e quatro  do torneio Intercontinental. 
Na competição feminina, as eliminatórias europeias estão marcadas para 27 de janeiro de 2015, com os seguintes encontros: Rússia recebe a Itália em Kirishi (RUS); Hungria recebe a França em Gyor (HUN); Grécia enfrenta a Espanha em Atenas (GRE) e a Alemanha compete com a Holanda, em Drachten.
Auckland, na Nova Zelândia irá receber as equipes para o torneio Intercontinental  feminino de 28 de abril to 03 de maio de 2015, enquanto a Super Final será disputado na China (cidade a ser anunciado em breve) em 09-14 junho de 2015.





PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: