Thursday, June 12, 2014

Nadadoras do Rio Grande conquistam o vice-campeonato estadual


Equipe de Natação da SAC participou no último dia 7 de mais um campeonato Estadual Mirim/Petiz de Inverno de natação. Realizado no IPA em Porto Alegre, a competição contou com mais de 100 atletas que representaram seis clubes do Rio Grande do Sul, sendo: Associação Leopoldina Juvenil, Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Grêmio Náutico União, Grêmio Náutico Gaúcho, Clube Brilhantes/SAC, Associação Serrana de Desportos aquáticos.
Os rio-grandinos, além de melhorar seus tempos em provas individuais, participaram também de revezamentos e trouxeram para o clube o vice-campeonato na categoria mirim e petiz.
Na Categoria Mirim II (10 anos), Ana Julia Hameister (3º lugar 100 medley e 50 costas) e Kamila Acosta (4º lugar 100 medley e 50 costas) e na Categoria Petiz II (12 anos), Bruna Bastos (campeã 100/200 e 400 livre e 200 medley e 3º lugar 4x50 medley), Gabriela de Medeiros (3º lugar 4x50 medley), Pietra Torres (3º lugar 4x50 medley) e Mariana de Freitas (3º lugar 4x50 medley), foram as atletas que somaram pontos importantes para o resultado de equipe.
 “Trabalhamos como uma equipe, o troféu que trouxemos é fruto do esforço de cada uma das meninas, e todas são muito importantes independente da colocação”, ressaltou a técnica da equipe, Aline Missiunas Costa.

Fonte jornal Agora Rio Grande

No comments: