Friday, June 13, 2014

GNU MASTERS NO 15º FINA WORLD MASTERS CHAMPIONSHIPS CANADA


15º FINA World Masters Championships, campeonato organizado pela Federação Internacional de Natação, que reúne atletas maters da natação, polo aquático, nado sincronizado e saltos ornamentais será realizado de 27 de julho a 10 de agosto de 2014 na cidade de Montreal no Canadá.

São esperados mais de 15.000 atletas masters para essa edição do World Masters, nenhuma surpresa pois as atividades masters no mundo inteiro crescem a cada dia com foco na saúde e qualidade de vida dos praticantes. Um exemplo disso foi o FINA World Masters Championships de Munich com 10.000 participantes, FINA World Masters Championships de Riccione com 12.000 participantes e World Masters Games de Torino 20.000 participantes.

O Grêmio Náutico União estará representado por treze atletas, são eles: Anton Karl Biedermann, Betariz Schwuchow Albuquerque e Souza, Elisabeth Scorza Baltar, Debora da Costa, Fernando Limongi, Gabriel Cury, Guilherme Mazzini, Jayme Werner dos Reis, Ken Hamada Sorgi, Marcelo Oliveira Dietrich; Miriam Becker, Mirley Teresinha Pias dos Santos e Rosane Biedermann Mariante.
FONTE GUSTAVO TOREES - DIRETORIA MASTER GNU

FOTO ANDRÉ ANTUNES
 

No comments: