Wednesday, June 18, 2014

ANA MARCELA RETORNA AO BRASIL EM PONTO DE BALA PARA A COPA DO MUNDO


Depois de 21 dias em treinamento na altitude de Flagstaff, nos Estados Unidos, a bicampeã Mundial, Ana Marcela Cunha retornou ao Brasil e segue o cronograma de preparação para a prova de 10km, da III etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, dia 28 de junho, na cidade de Setúbal, em Portugal.
Ana Marcela desembarcou na manha desta segunda-feira e não terá descanso. No final da tarde retornará à piscina do Sesi, onde fará os preparativos finais para a viagem, agendada para o próximo dia 23.
"Foram dias cansativos, mas bastante proveitosos. Estou muito confiante que essa altitude irá contribuir para um resultado positivo não só na Etapa de Setúbal, mas também nas demais, no decorrer do ano”, avaliou a baiana, dando detalhes da preparação feita nos EUA.
“ Foi a primeira vez que treinei na altitude de 2100 metros acima do nível do mar. Foi mais difícil, porém fizemos um trabalho de muita qualidade, foi a melhor altitude que já fiz até agora. Sinto que estou pronta para brigar pela vitória e buscar a liderança do Circuito, rumo ao tri campeonato Mundial!" , apostou.
Ana Marcela Cunha é atleta do SESI-SP e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Embratel, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, Speedo e Nissan.
Fonte: Ana Marcela Cunha
Autor: Roberta Pinto

Crédito da foto: anamarcelacunha

No comments: