Monday, June 23, 2014

Masters do Ginásio Clube Vila Real obtêm treze pódios no Torneio da ANNP


O Ginásio Clube Vila Real participou no Torneio de Preparação Master da ANNP, prova realizada na piscina do Clube Fluvial Portuense no dia 15 de Junho e que contou com a presença de 226 atletas em representação de 27 clubes. Da parte do GCVR participaram seis atletas: Carla Macieirinha, Priscila Esteves, Alexsander Esteves, Pedro Viana, Raul Santos e Vitor Ramalho. Os atletas do GCVR estiveram em bom plano conquistando treze pódios (seis de primeiro lugar, seis de segundo e um terceiro) e o 13º lugar por equipas somando um total de 149 pontos.
Alexsander Esteves (Escalão Master C) esteve em grande destaque somando cinco vitórias nas cinco provas em que participou. O atleta do GCVR venceu os 400 Livres, os 50 Bruços, os 50 e 100 Mariposa, conquistando por fim o primeiro lugar na estafeta de 4x50 metros Estilos (Escalão 2) com ajuda de Pedro Viana, Raul Santos e Vitor Ramalho. Pedro Viana (Escalão E) foi 1º nos 400 Livres e 2º nos 50 Livres, enquanto Carla Macieirinha (Escalão D) foi 2ª nos 50 Livres e nos 50 Costas. Priscila Esteves (Escalão B) foi 2ª nas provas de 50 Livres e 50 Mariposa, e ainda 3ª nos 100 Estilos e Vitor Ramalho (Escalão A) foi 2º nos 50 Bruços, enquanto Raul Santos foi 5º nos 50 Livres.
Esta foi a última participação da equipa Master do GCVR em Torneios de preparação, com vista à participação nos Campeonatos Nacionais de Verão de Masters que terão lugar em Évora entre 4 e 6 de Julho

FONTE GCVR

No comments: