Thursday, April 14, 2016

Polo Aquático Grummy analisa grupo do Brasil na Rio 2016


Os adversários do Brasil no Polo Aquático Masculino da Olimpíada Rio 2016 foram definidos após um sorteio realizado neste domingo (10) pela Fina – Federação Internacional de Desportos Aquáticos. A seleção brasileira, que tem como um dos destaques o artilheiro Gustavo Grummy, encara a Sérvia, atual campeã do mundo, da Liga Mundial e da Europa, além da Hungria, Japão, Austrália e Grécia. ”Os grupos estão bem equilibrados! Para nós logo de cara teremos duas finais contra Australia e Japão para se tudo der certo entrar no Top 8! Temos que pensar agora em analisar os adversários e se preparar da melhorar maneira possível, sabemos que todas as seleções vão estar prontas e é muito importante nós mantermos a calma, chegando bem de cabeça como estamos até agora desde que Ratko Rudic assumiu o comando”, disse Grummy.
Os torneios de polo aquático serão disputados no Centro Aquático Maria Lenk, de 6 a 20 de agosto. Na outra chave estão EUA, Espanha, França, Montenegro, Itália e Croácia. No feminino, as meninas do Brasil caíram com Itália, Rússia e Austrália. No grupo B estão Espanha, China, Hungria e EUA.
Gustavo Guimarães é tem 22 anos e já tem mais de 1.600 gols marcados em 15 anos de carreira, sendo artilheiro de diversos campeonatos e eleito MVP (melhor jogador do torneio) no Pan-Americano Junior de 2012 e no Sul-Americano Junior de 2013. Entre as principais conquistas do jogador estão as medalhas de bronze Pan de Guadalajara 2011 e prata no Pan de Toronto 2015, o Prêmio Brasil Olímpico do COB de 2012, o inédito bronze da Super Final da Liga Mundial e o título do Sul-Americano em 2014.
Fonte OnboardSports empresa de comunicação



O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 5.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (1.200.000), Google+ (3.700.000), blog (350.000). Clique no link e visite 



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos





































No comments: