Monday, April 25, 2016

FRANCISSWIM



Sou profissional liberal, redator de esportes aquáticos no site de notícias Final e do blog Francisswim. Aprendi a nadar já na fase adulta, quando muitos da minha idade já galgavam pódios. Entretanto, depois de experiência bem sucedida nas provas de Águas Abertas envolvi toda família no projeto da natação. Assim, junto com minha esposa começamos a viajar, conhecendo novos lugares e culturas. E para narrar minhas aventuras aquáticas criei com minha filha e jornalista, um blog dedicado à natação. Além disso, minha filha mais nova passou a ser minha companheira de travessias. Em 2013 até cachorro de estimação, integrou o nosso grupo de viagem e fomos para travessias em Santa Catarina. Foi o jeito que encontrei de envolver a família toda com a natação. Atualmente meus projetos incluem provas de piscinas.

O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 5.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (1.200.000), Google+ (3.700.000), blog (350.000). Clique no link e visite 





http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos




















No comments: