Tuesday, April 26, 2016

Cesar Cielo engrossa lista de desfalques de peso no Rio


Cesar Cielo não teve sucesso na última tentativa de garantir sua vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele conseguiu fazer índice nos 50 m livre durante o Troféu Maria Lenk, mas foi superado por Bruno Fratus e Ítalo Duartee  acabou como o terceiro melhor. Nos 100m, ele fez apenas o sétimo tempo e por isso não foi nem escolhido para integrar a equipe do revezamento 4x100m livre.
Cielo é apenas mais um de grandes nomes do esporte mundial que não estarão na Olimpíada. Os motivos são variados. Desde atletas que não conseguiram a classificação, até outros que se lesionaram e optaram por não disputar a competição.
Em que pese não contar com Cesar Cielo, a natação brasileira terá o seu maior contingente na história dos Jogos Olímpicos. Serão 29 os representantes do país no Rio de Janeiro, com destaque para nomes como Bruno Fratus, Thiago Pereira e Etiene Medeiros. O país está garantido ainda em quatro revezamentos: 4x100m livre masculino, 4x100m medley masculino, 4x100m livre feminino e 4x200m livre feminino.
Fonte Olimpíadas UOL

Guilherme Costa Do UOL, no Rio de Janeiro


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM Foram mais de 5.000.000 de VISUALIZAÇÕES no último ano


Francisswim Esportes Aquáticos é uma ferramenta única,   abrangente, multi-linguas, uma referência on-line para a comunidade aquática. Informação vistas nos últimos 12 meses no facebook (1.200.000), Google+ (3.700.000), blog (350.000). Clique no link e visite 



http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos




















No comments: