sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Unisanta ganha sua primeira medalha no Campeonato Brasileiro Júnior de Natação


Por Assessoria de Comunicação
A competição acontece no Espírito Santo até o dia 5/12
A atleta da equipe de Natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Patrícia Neumann, garantiu a primeira medalha na 1ª etapa do 35º Campeonato Brasileiro Júnior de Verão de Natação (Troféu Júlio de Lamare), que acontece na piscina do Clube Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 2 e 5 de dezembro.
Patrícia nadou em 2m21s19, nos 200m costas e garantiu o bronze neste primeiro dia de competição. O campeonato é disputado por nadadores nascidos em 1998 (junior 1) e 1996/97 (junior 2). Esta é a quinta vez que o Brasileiro Junior de Verão desembarca na capital capixaba.
O Troféu Júlio de Lamare tem a participação de cerca de 292 atletas de 61 clubes. O time da Unisanta, comandado por Gerson Pazian, está no campeonato com um forte esquadrão. São 19 atletas cecilianos, que compõem a equipe, sendo cinco nadadoras e 14 nadadores. A partir de amanhã, na 2ª etapa os atletas ainda nadarão 45 provas, dentre elas cinco revezamentos.
Além de Patrícia, o esquadrão conta com o Felipe Ribeiro, que lidera a equipe, e tem também Mila Esquerdo, Rafael Luiz Souza, Ernani Dellamarque, Arthur Rodrigues, Aclito Bastos, Guilherme da Costa, Laura Ayres, Paulo Ignácio, Vinicius Marques, Marcella Nicolau, Cassia Nascimento, Alexandre Burini, Mateus Brambilla, Renan Antunes, Wagner Roberto, Matheus Morais e Amra Hamad.
Provas:
2ª etapa (03/12) – 200m livre F e M / 100m costas F e M / 100m borboleta F e M / 400m medley F e M / 4×50 medley misto
3ª etapa (04/12) – 100m livre F e M / 200m peito F e M / 200m medley F e M / 4x100m medley F e M
4ª etapa (05/12) – 50m livre F e M / 100m peito F e M / 200m borboleta F e M / 400m livre F e M / 4x50m livre F e M









Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos






















Nenhum comentário: