Sunday, December 6, 2015

MASTERS DO GNU ENCARAM FESTIVAL DE MARATONAS AQUÁTICAS


Os nadadores masters do GNU (Grêmio Náutico União) terão mais uma série de desafios no próximo fim de semana: a 1ª Fast Travessia Indor, a Travessia da Lagoa da Conceição e o Circuito Rei e Rainha do Mar. As provas começam no sábado (12), em Porto Alegre, no parque Aquático Newton Silveira Netto, do GNU, onde os atletas e convidados participarão da Fast Travessia Indoor, com percurso de 300 metros na piscina olímpica. Já no domingo (13), em Florianópolis, Amanda Siviero, Cristina de Leon Soares e Francismar Siviero estarão presentes na Travessia da Lagoa da Conceição, abertura do circuito oficial catarinense de águas abertas, organizado pelas FASC. Ainda no domingo, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Wilia Diederichsen de Brito, Raul Buarque, Nivia Martinez, Mirley dos Santos, Marilu Cecchini, Luciane Wingert, Lorena Mundstock, Leticia Dexheimer, Juliana Aguzzoli, Hilton Gonçalves, Helena Barros, Gustavo Cerqueira, Evaldo Nunes, Enio Aguzzoli e Blessane Canello encaram a última etapa de 2015 do Circuito Rei e Rainha do Mar, maior festival de esportes de praia do Brasil,.

Texto Vanessa Siviero
Foto Soraya Siviero




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos




















No comments: