Wednesday, December 9, 2015

TAÇA BRASIL OPEN DE SALTOS ORNAMENTAIS 2015 APRESENTA OS MELHORES DO PAÍS EM BRASÍLIA


A Taça Brasil Open de Saltos Ornamentais começa nesta 5ª feira, 10 de dezembro, no Centro de Excelência da modalidade na Universidade de Brasília (UnB). A competição, que é aberta ao público, vai até o domingo, 13/12, com a nata do esporte brasileiro. Todos os principais saltadores brasileiros estarão presentes, inclusive o medalhista do Pan Rio 2007, César Castro, que atualmente vive e treina nos Estados Unidos, e foi o único que não participou do ‘Training Camp’, que aconteceu no local desde o dia 30 de novembro.
Este ano, o campeonato, que pela primeira vez acontece no Distrito Federal, contará com a participação de delegações da Hungria, Turquia e Colômbia.
A Taça Brasil será seletiva para a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, que acontecerá de 19 a 24 de fevereiro, no parque aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Entre os destaques há uma mescla de nomes experientes, com diversas participações olímpicas (Juliana Veloso, Hugo Parisi e César Castro) e integrantes da talentosa nova geração, como Giovanna Pedroso e Ingrid Oliveira, medalhistas de prata na plataforma sincronizada no Pan de Toronto, em julho passado.
A abertura oficial do evento será realizada às 9 horas do dia 10 de dezembro, com a presença de autoridades, apoiadores e patrocinadores da modalidade.

Programação

Dia 9/12 – 4ª feira
14h às 15h
Congresso Técnico
Dia 10/12 – 5ª feira
9h às 12h
Abertura Oficial / Trampolim de 1 metro Masc (final direta) / Plataforma Fem (eliminatórias) / Trampolim de 3 metros Masc (eliminatória)

14h30 às 17h
Trampolim de 3m Fem sincronizado (final direta) / Plataforma Masc sincronizada (final direta) / Prova de Equipes (final direta)
Dia 11/12 – 6ª feira
9h30 às 12h
Trampolim de 3m Fem (eliminatória) / Plataforma Masc (eliminatória) / Plataforma Fem  sincronizada (final direta)
14h30 às 17h
Trampolim de 1m Fem (final direta) / Trampolim de 3m Masc sincronizado (final direto)
Dia 12/12 – sábado
9h30 às 12h
 Plataforma Fem (final) / Trampolim de 3m Masc (final) / Trampolim de 3m misto (final direta)
Dia 13/12 – domingo
9h30 às 12h
Trampolim de 3m Fem (final) / Plataforma Masc (final) / Plataforma mista (final direta)
Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

FOTO Giovanna Pedroso




Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos
























No comments: