Sunday, December 6, 2015

1ª FAST TRAVESSIA INDOOR DE NATAÇÃO MASTER GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO


A equipe de natação master do Grêmio Náutico União (GNU) convida associados, familiares e amigos para a primeira Fast Travessia Indoor. A atividade será realizada no dia 12 de dezembro, sábado, na piscina de 50 metros da sede Moinhos de Vento, a partir das 10h.
É necessário levar um brinquedo novo ou em bom estado para efetuar a inscrição. O credenciamento deve ser feito diretamente com o Departamento da Natação Master. Mais informações: (51) 3025-3903 ou treinadormaster@gnu.com.br.
FONTE GNU








Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



















No comments: