Friday, December 11, 2015

Equipe de Natação Master da ALJ celebra 10 anos na nova piscina semiolímpica


A comemoração da primeira década de história da Equipe de Natação Master ALJ ganhou importante capítulo na manhã de sábado, 5 de dezembro, quando diretores e atletas reuniram-se na nova piscina semiolímpica para descerramento de placa comemorativa e treinamento especial.

A novidade começou pela estreia de uniformes que as equipes masculina e feminina utilizarão no próximo ano em competições oficiais. Maiôs, sungas e toucas confeccionados em marcante tom de rosa destacam a logomarca Swim Team Maha em azul celeste. “Além de ser a cor da beleza e do romance, o rosa promove a compreensão, o diálogo e o entendimento, fundamentais em um grupo heterogêneo como o nosso”, descreve o ex-presidente do Clube e um dos fundadores da Equipe Máster, Angelo Caleffi, que idealizou o design das peças.



Mais de 20 atletas participaram da homenagem na nova piscina, muito elogiada pelos nadadores. Em seguida, após o treino, foi servido brunch, reunindo atletas, familiares e diretores da ALJ. O evento também marcou o primeiro final de semana em que todas as piscinas do Clube estiveram à disposição dos associados depois do período de obras.
Fonte Imprensa ALJ
Créditos: Equipe Nattan Carvalho







Queridos leitores,
Se o Blog Francisswim Esportes Aquáticos lhes tem sido útil nestes últimos 6 anos, pedimos então que dedique um minuto para mantê-lo conectado com a notícia. Sabemos das dificuldades dessa tarefa e temos consciência que somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Já servimos mais de 4 milhões de leitores, porém funcionamos apenas com uma pequena fração do que os outros grandes sites gastam na mídia. O Blog é muito especial e escrito apenas por pessoas com paixão por compartilhar a informação com toda a comunidade aquática. Hoje pedimos que você auxilie o Blog Francisswim Esportes Aquáticos, para proteger a nossa autonomia. Nós sobrevivemos apenas de doações. Começam a partir de R$ 10. Agora é a hora que solicitamos. Se todos lendo isso agora doassem, a nossa arrecadação de fundos terminaria em poucos minutos. Ajude-nos a terminar rapidamente esta campanha, para podermos nos dedicar a melhorar o Blog. Obrigado.
FRANCISMAR SIVIERO


O QUE ACONTECE DE NOTÍCIA NO MUNDO DOS ESPORTES AQUÁTICOS VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI - BLOG FRANCISSWIM 320.000 VISUALIZAÇÕES / MÊS NA WEB


http://www.kickante.com.br/campanhas/blog-francisswim-esportes-aquaticos



















No comments: