Wednesday, December 3, 2014

Maria Lenk recebe Seletiva Nacional Juvenil e Junior de Nado Sincronizado


Rio de Janeiro – Após receber a Taça Brasil de Saltos Ornamentais o Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, será a casa de 43 meninas, entre 13 e 18 anos, que irão participar da Seletiva Nacional Juvenil e Junior de Nado Sincronizado. Realizada de quinta-feira a domingo (4 a 07/12) a seletiva tem o objetivo de selecionar as 14 atletas, em cada categoria, que farão parte das seleções juvenil e junior da modalidade na temporada 2015.
Todas as meninas interessadas em integrar a seleção brasileira de nado sincronizado irão realizar testes físicos específicos, apresentação de figuras e rotinas pré-determinadas, além de uma avaliação antropométrica, realizada pela nutricionista da seleção principal, Isabella Toledo.
No juvenil, as 21 meninas inscritas deverão ter de 13 a 15 anos, em 2015. Já no junior, a idade sobe para 15 e 18 anos. Além das atletas a seletiva contará com a presença de mais de 20 profissionais da modalidade divididos em juízes, treinadores, mesários e outras funções essenciais para realização do evento.
Para participar da seletiva as atletas devem ter destaque em seus times. Os clubes que terão atletas na Seletiva são: Tijuca Tênis, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Paineiras do Morumby/SP, BNB/CE e Grêmio Cief/PB.
Fonte CBDA

foto arquivo


PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: