Sunday, December 7, 2014

Dois capixabas disputam finais no Mundial de Natação, neste domingo em Doha no Catar



Nos 50 metros peito, João Gomes Júnior se classificou com o quinto tempo, 26s25. Daiene Dias disputa o título nos 100 metros borboleta
Dois capixabas brilharam nas semifinais deste sábado (dia 6) e garantiram presença em finais no Mundial de Natação em Piscina Curta, em Doha, no Catar. A disputa por medalhas será no domingo, a partir das 13 horas (de Brasília). Nos 50 metros peito, João Gomes Júnior se classificou com o quinto tempo, 26s25.
“Errei na virada. Acho que dá para melhorar esse tempo na final”, disse o capixaba, que terá a companhia de outro brasileiro, Felipe França, com o segundo tempo (25s77), na final.
Nos 100 metros borboleta, Daiene Dias nadou com toda a garra e está entre as finalistas dos 100m borboleta, com o oitavo tempo (59s93). A atleta, que tem 1,59m, disse que a estatura é uma vantagem para as adversárias, mas que ela procura compensar na técnica.
“Olhar o placar e ver aquela letra ‘Q’ que indica classificação ao lado do seu nome é bom demais. É muito gratificante. É uma sensação que compensa as fases ruins, as dores, os choros… Não sei nem o dizer o que estou sentindo. Na final vou procurar acertar ainda mais, encaixar tudo certo e melhorar ainda mais essa marca. A altura é uma vantagem pra elas, mas tento compensar aprimorando em outros fatores como a técnica", disse a capixaba.

Fonte: GAZETAESPORTES.COM
Foto: Satiro Sodre/SSPress






PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: