Wednesday, December 17, 2014

Cesar Cielo leva prata nos 50 m borboleta no Troféu Daltely Guimarães


O multimedalhista da velocidade fez 23s69 e se classificou para o Open de Natação, à tarde, na piscina do Botafogo
Rio – O velocista Cesar Cielo ficou com a medalha de prata para o Minas Tênis Clube nos 50 m borboleta do Troféu Daltely Guimarães – 24º Campeonato Brasileiro Sênior, nesta quarta-feira (17/12), na piscina do Botafogo, no Rio. Cielo fez 23s69, atrás de Nicholas Santos, da Unisanta, com o ouro (23s01, superando o índice para o Mundial de Kazã, de 23s07), e em dobradinha com o colega do Minas, Henrique Martins, que levou o bronze (23s75). Os três estão classificados para o 10º Open de Natação, a partir das 17 horas desta quarta-feira, novamente no Botafogo. Cesar Cielo ainda vai nadar os 50 m livre e dois revezamentos com o Minas Tênis Clube: 4×100 m livre e 4×100 m medley.
“É uma competição mais importante para os clubes do que para o atleta, individualmente. Temos de tirar energia do fundo da alma para conseguir nadar bem aqui, por ser fim de temporada e depois do Mundial de Doha. Mas é pensar em nadar uma prova de cada vez, tentar nadar o melhor que eu posso para então tirar férias, descansar para o ano que vem”, afirmou Cesar Cielo.
Cesar Cielo disse que, depois da campanha no Mundial de Doha, com as sete medalhas de ouro conquistadas pelo Brasil, dez no total, a natação vem recebendo o reconhecimento que merece no meio esportivo. “É continuar nessa pegada, continuar bem, usando essa energia boa, com bastante profissionalismo e seriedade que temos tudo para continuar fazendo grandes campanhas nos campeonatos que vierem pela frente.” Cesar Cielo espera que essa vivência da seleção brasileira no Mundial de Doha em Piscina Curta se reflita no Mundial de Kazã, em 2015, em piscina olímpica. “O Brasil tem de pensar em fazer a melhor campanha de sua história.”



PARA CURTIR CLICAR NO LINK 



E-MAIL: francisswim@gmail.com
FONE 555191415266
BLOG FRANCISSWIM  http://francisswim.blogspot.com.br/
WhatsApp 5197226748

Já conhece o comparador de preços feito especialmente para você, amante do esporte? Encontre tudo o que procura no http://finalshopping.com.br

No comments: